Limpeza Hospitalar

Eficiência é nossa prioridade

Entre em contato para que possamos oferecer o melhor planejamento de terceirização para o seu negócio!
Limpeza Hospitalar

Os serviços de saúde, sobretudo os hospitalares, exigem atenção específica de limpeza, afinal, contemplam ambientes que necessitam de limpeza minuciosa, afim de contribuir com a redução dos riscos de infecção e com a otimização do giro de leitos.

 

A infeção hospitalar gera inúmeros prejuízos, um deles trata-se do prolongamento da internação e tratamento dos pacientes, onerando as despesas dos clientes e do próprio serviço. Assim, é prioritário que os processos de higiene atendam rigorosamente as normatizações da Agencia Nacional de Vigilância a Saúde e demais legislações vigentes, sempre em consonância com as diretrizes dos Serviços de Controle de Infecção Hospitalar da instituição assegurando a confiabilidade e qualidade do processo.

 

Já a garantia da agilidade na liberação dos leitos, através das limpezas terminais e concorrentes, contribuí para a otimização da rotatividade das internações, corroborando a rentabilidade do serviço. Conhecimentos inerentes a gestão de leitos e “enxugamento de processos” são grandes aliados para atuação exitosa da equipe de limpeza.

 

Para atender essa meticulosa demanda a M&S capacita vigorosamente os seus funcionários, os mantem atualizados quanto ao uso inteligente de produtos de limpeza, considerando o ambiente, as superfícies a serem higienizados e o tempo esperado para o procedimento, todo o cuidado exigido em cada operação.

 

Além disso, todo o grupo M&S é acompanhado e treinado por um enfermeiro especializado e experiente, que o orienta continuamente a respeito das exigências e cuidados específicos de cada serviço contribuindo para a segurança do paciente e excelência institucional.

 

Muito mais do que tornar um ambiente bem apresentável, agradável, e contribuir com a sua conservação, a limpeza de serviços de saúde promove segurança para pacientes, familiares, médicos, enfermeiros e demais funcionários, com impacto direto na qualidade de atendimento prestado, eficiência, eficácia e efetividade institucional.